[Bolão FBF Verão -> MA 3]
+6
Alessandro Horta
ARISTOTELES DOMINGUES
MOHSEN CASTELO PRETO
LAERTE BOAVENTURA
RENATO AZEVEDO
ATILIO CARMONA
10 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
[Bolão FBF Verão -> MA 3]
É verão no FS (LOOL) !
Tempo para... ganhar FAN-FS!
Bolão FBF Verão :
Primeira edição
Sempre com o intuito de tentar valorizar as partidas do FS, o Bolão FBF tem incluído em suas rodadas, jogos do CB, da série B, das eliminatórias e de várias ligas do FS.
Evidentemente, partidas das Copas do Mundo sub-18, sub-21 e principal não poderiam ficar de fora. Por isso começou há duas temporadas uma nova versão do Bolão FBF; o Bolão FBF Verão.
(MA 3) Maratona 3:
Alguns detalhes:
-> A partir de quando as apostas para esse Bolão já puderem começar, as mesmas regras do Bolão FBF 7 passarão a valer para esse Bolão.
-> O tempo para cada usuário apostar em cada rodada desse Bolão será relativamente pequeno.
-> Todas as partidas da Copas do Mundo sub-21 (II) estarão no Bolão FBF Verão MA 3.
Como vai funcionar?:
* Cada edição do Bolão FBF Verão terá 3 (MAs) Maratonas .
* As Maratonas 1 e 2 terão 4 Rodadas (A, B, C, D) cada.
Explicando melhor -> As Copas do Mundo das seleções sub-18 e sub-21 ocorrerão uma vez em cada temporada, e terão, cada uma, 4 fases. Cada fase ocorre em uma data diferente, e por isso, é preciso que existam as Rodadas , que servirão para indicar quando os usuários poderão apostar, e quais partidas deverão estar incluídas nessas apostas. A primeira Copa do Mundo das seleções sub-21 e sub-18 terá todas as suas apostas na Maratona 1 , que ocorrerá nesse tópico – ou seja, quando uma nova rodada iniciar, um novo tópico não será criado.
Quando as primeiras copas do mundo sub-18 e sub-21 acabarem, a Maratona 1 também terá acabado, mas a primeira edição terá continuidade assim que as segundas copas do mundo – sub-18 e sub-21- estiverem perto de começar. Assim que as segundas copas do mundo estiverem perto de começar, estará começando também a Maratona 2 , que por sua vez, estará terminando assim que as segundas Copas do Mundo terminarem.
A Maratona 3 será a última Maratona da primeira edição do Bolão FBF Verão , e terá não somente as terceiras Copas do Mundo das seleções sub-18 e sub-21, como também a primeira Copa do Mundo das seleções principais.
(BF) Bônus Futuro:
O Bolão FBF Verão também terá BFs.
..............................................................................
Sistema de Pontuação:
* Resultado correto (vitória, empate): 1 ponto.
* Resultado correto (em cheio): 2 pontos.
ATENÇÂO: Se um usuário acertar o placar em cheio, ele marcará apenas 2 pontos.
Detalhe: Como os pontos serão somados? Se um usuário conseguir marcar 12 pontos na Maratona 1, 9 pontos na Maratona 2 e 15 pontos na Maratona 3, ele conseguirá, no total, 36 pontos (12+9+15) na primeira edição.
Prêmios:
(VE 1) Verão 1: [/u] O vencedor da Maratona 3 começará o Bolão FBF 8 já com 10 pontos, o segundo colocado começará com 5 pontos e o terceiro colocado com 2 pontos.
Primeira Edição: O vencedor da primeira edição do Bolão FBF Verão receberá um pacote FAN-FS Silver/gold – dependendo da escolha do usuário – de 3 meses. O usuário que conseguir marcar mais pontos nos 3 Verões será o campeão da primeira edição do Bolão FBF Verão.
OBS: Para mais informações sobre BFs e Regras do Bolão FBF, entre no tópico “[Bolão FBF 7] “, no fórum nacional brasileiro.
OBS 2: Vale lembrar que o Bolão FBF Verão continuará neste tópico.
Tempo para... ganhar FAN-FS!
Bolão FBF Verão :
Primeira edição
Sempre com o intuito de tentar valorizar as partidas do FS, o Bolão FBF tem incluído em suas rodadas, jogos do CB, da série B, das eliminatórias e de várias ligas do FS.
Evidentemente, partidas das Copas do Mundo sub-18, sub-21 e principal não poderiam ficar de fora. Por isso começou há duas temporadas uma nova versão do Bolão FBF; o Bolão FBF Verão.
(MA 3) Maratona 3:
Alguns detalhes:
-> A partir de quando as apostas para esse Bolão já puderem começar, as mesmas regras do Bolão FBF 7 passarão a valer para esse Bolão.
-> O tempo para cada usuário apostar em cada rodada desse Bolão será relativamente pequeno.
-> Todas as partidas da Copas do Mundo sub-21 (II) estarão no Bolão FBF Verão MA 3.
Como vai funcionar?:
* Cada edição do Bolão FBF Verão terá 3 (MAs) Maratonas .
* As Maratonas 1 e 2 terão 4 Rodadas (A, B, C, D) cada.
Explicando melhor -> As Copas do Mundo das seleções sub-18 e sub-21 ocorrerão uma vez em cada temporada, e terão, cada uma, 4 fases. Cada fase ocorre em uma data diferente, e por isso, é preciso que existam as Rodadas , que servirão para indicar quando os usuários poderão apostar, e quais partidas deverão estar incluídas nessas apostas. A primeira Copa do Mundo das seleções sub-21 e sub-18 terá todas as suas apostas na Maratona 1 , que ocorrerá nesse tópico – ou seja, quando uma nova rodada iniciar, um novo tópico não será criado.
Quando as primeiras copas do mundo sub-18 e sub-21 acabarem, a Maratona 1 também terá acabado, mas a primeira edição terá continuidade assim que as segundas copas do mundo – sub-18 e sub-21- estiverem perto de começar. Assim que as segundas copas do mundo estiverem perto de começar, estará começando também a Maratona 2 , que por sua vez, estará terminando assim que as segundas Copas do Mundo terminarem.
A Maratona 3 será a última Maratona da primeira edição do Bolão FBF Verão , e terá não somente as terceiras Copas do Mundo das seleções sub-18 e sub-21, como também a primeira Copa do Mundo das seleções principais.
(BF) Bônus Futuro:
O Bolão FBF Verão também terá BFs.
Sistema de Pontuação:
* Resultado correto (vitória, empate): 1 ponto.
* Resultado correto (em cheio): 2 pontos.
ATENÇÂO: Se um usuário acertar o placar em cheio, ele marcará apenas 2 pontos.
Detalhe: Como os pontos serão somados? Se um usuário conseguir marcar 12 pontos na Maratona 1, 9 pontos na Maratona 2 e 15 pontos na Maratona 3, ele conseguirá, no total, 36 pontos (12+9+15) na primeira edição.
Prêmios:
(VE 1) Verão 1: [/u] O vencedor da Maratona 3 começará o Bolão FBF 8 já com 10 pontos, o segundo colocado começará com 5 pontos e o terceiro colocado com 2 pontos.
Primeira Edição: O vencedor da primeira edição do Bolão FBF Verão receberá um pacote FAN-FS Silver/gold – dependendo da escolha do usuário – de 3 meses. O usuário que conseguir marcar mais pontos nos 3 Verões será o campeão da primeira edição do Bolão FBF Verão.
OBS: Para mais informações sobre BFs e Regras do Bolão FBF, entre no tópico “[Bolão FBF 7] “, no fórum nacional brasileiro.
OBS 2: Vale lembrar que o Bolão FBF Verão continuará neste tópico.
Re: [Bolão FBF Verão -> MA 3]
muito bom,esse eu ganho!
RENATO AZEVEDO- Mediano
Classificação Acumulada
RenatoAzevedo escreveu:muito bom,esse eu ganho!
Vale lembrar que esse é uma continuação do que ocorria no fórum do Footsrar.
Bom, eis a classificação acumulada até a MA 2:
1. Clésio Santiago 27
-- Paulo Canadas 27
3. Nelson Vargas 26 (5)
4. Miguel Oliveira 24 (3)
-- James Elvas 24 (3)
6. Bruce Barcelos 22 (1)
7. Oscar Maia 20 (1)
-- Fernandão Conde 20 (1)
9. Giacomo Cordeiro 19 (4)
-- Plácido Simões 19 (1)
11. Murilo Araújo 18 (2)
12. Nilton Nunes 17 (3)
13. Omar Figueiredo 16 (2)
14. Livio Vilela 15 (3)
15. Aristotéles Domingues 15 (1)
-- Hércules Almeida
17. Plínio Canedo 14 (1)
18. Damien Cabeda 13
19. Manuel Silva 12
20.Wander Tojal 5 (1)
21.Caetano Sena 4 (1)
-- Ediraldo Cepeda 4 (1)
23. Thiego Rola 4
-- Manuel Silva 4
-- Maciel Parreira 4
26. Ubaldino Pires 3
-- Ary Canavarro 3
28. Renato Azevedo 2
-- Jairo Dominguez 2
-- Brad Bernardinho 2
Atilio eu posso virar contador do seu bolão cabrero?
com carinho Laerte
com carinho Laerte
LAERTE BOAVENTURA- Mediano
Claro que não laerte nao sabe nem quanto é 2+3
RENATO AZEVEDO- Mediano
RENATO AZEVEDO escreveu:Claro que não laerte nao sabe nem quanto é 2+3
e vc nao sabe quanto que eh 2-3
PORTA
-1 burro!
RENATO AZEVEDO- Mediano
Mas atilio
me explique como que vai ser sem contador
me explique como que vai ser sem contador
e atilio pq o bolão de verão só é contado no final?
MOHSEN CASTELO PRETO- Semi-Novato
MOHSEN CASTELO PRETO escreveu:e atilio pq o bolão de verão só é contado no final?
Esse bolão foi do passado!
RENATO AZEVEDO- Mediano
Preto,
É mais uma questão de contador mesmo... Como não teremos contador pro Bolão FBF 8, precisaremos esperar pelo BBFS (mais detalhes sobre isso em breve )
É mais uma questão de contador mesmo... Como não teremos contador pro Bolão FBF 8, precisaremos esperar pelo BBFS (mais detalhes sobre isso em breve )
RENATO AZEVEDO escreveu:MOHSEN CASTELO PRETO escreveu:e atilio pq o bolão de verão só é contado no final?
renato ñ sei se vc sabe, mas já teve 3 rodadas do bolão de verão 3
MOHSEN CASTELO PRETO escreveu:RENATO AZEVEDO escreveu:MOHSEN CASTELO PRETO escreveu:e atilio pq o bolão de verão só é contado no final?
renato ñ sei se vc sabe, mas já teve 3 rodadas do bolão de verão 3
Sei sim,mas esse eu acho que foi da copa onde o brasil foi campeão,humm novidades do BBFS
RENATO AZEVEDO- Mediano
Cadee o Bolãaoo?
ARISTOTELES DOMINGUES- Novato
ARISTOTELES DOMINGUES escreveu:Cadee o Bolãaoo?
A Rodada D será criada em breve...
ATILIO CARMONA escreveu:ARISTOTELES DOMINGUES escreveu:Cadee o Bolãaoo?
Bom ,muuito bom!
RENATO AZEVEDO- Mediano
para de spam porraRENATO AZEVEDO escreveu:ATILIO CARMONA escreveu:ARISTOTELES DOMINGUES escreveu:Cadee o Bolãaoo?
Bom ,muuito bom!
vc n precisava postar isso
o atual bolão deverão será meu - FATO
quando sai a próxima rodada de apostas?
Alessandro Horta- Semi-Novato
No aguardo da rodada...
Bruce Barcelos- Semi-Novato
Alessandro Horta escreveu:o atual bolão deverão será meu - FATO
pena q esse bolão ñ da fs-fan sozinho, com isso nós 2 q começamos nesse bolão, só ganharemos no maximo pontos para o bolão 8
e eu to contando extra-oficialmente os pontos do bolão de verão 3, e vc ta em quinto horta, 9 pontos atras do lider, bruce barcelos
Ele adora números....ATILIO CARMONA escreveu:Contando extra-oficialmente?
webmaster_claudio- Semi-Novato
vc me contratou para fazer isso? resposta: não
logo se eu estou fazendo essa apuração dos pontos, não está sendo de forma oficial
logo se eu estou fazendo essa apuração dos pontos, não está sendo de forma oficial
MOHSEN CASTELO PRETO escreveu:Alessandro Horta escreveu:o atual bolão deverão será meu - FATO
pena q esse bolão ñ da fs-fan sozinho, com isso nós 2 q começamos nesse bolão, só ganharemos no maximo pontos para o bolão 8
e eu to contando extra-oficialmente os pontos do bolão de verão 3, e vc ta em quinto horta, 9 pontos atras do lider, bruce barcelos
bruce eh que nem o time que torce
sempre morre na praia
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|